A Richard Petty Motorsports e a Yates Racing anunciaram uma fusão para o ano que vem, na verdade a Petty absorve a Yates e passa a utilizar motores Ford, possivelmente estes motores serão fornecidos pela Roush.
Com esse anuncio, se fecham algumas portas, Paul Menard assumirá um carro na equipe do Rei, com isso Reed Sorenson perderá sua vaga no #43, o que já era esperado. Elliot Sadler, AJ Almendinger e Kasey Khane continuam.
Crew Chief do #2 irá trabalhar com Martin Truex Jr. Na MWR:
Pat Tryson, atual Crew Chief do #2 de Kurt Busch, assinou com a Michael Waltrip Racing, para comandar as operações do carro #56, que ficará sob o comando de Martin Truex Jr. .
Tryson, foi responsável por levar Mark Martin, quando andava pela Roush, aos 3 primeiros Chases. Ele era Chefe do #2 desde 2007, e este ano conseguiu junto com Kurt, mais uma vez alcançar os Playoffs.
Kelly Bires assina com a J. Motorsports:
O piloto foi anunciado como substituto de Brad Keselowski, que se transferiu para a Penske, o contrato é de dois anos, ainda não foi definido qual carro o jovem irá pilotar, se o #5 ou o #88.
Bires participa da Truck e da NNS desde 2006, em 66 etapas pela NNS, ele possui 3 top5 e 11 top10, sendo o seu melhor resultado um 4º lugar em Nashville este ano, quando correu pela KHI.
Discount Tires deixa a Roush e vai para a Penske em 2010:
A empresa lider de varejo de pneus nos EUA, Discount Tires, deixou sua parceria com a Roush, para se firmar como principal patrocinador do carro #22, na NNS.
A nova contratação da Penske, Brad Keselowski comandará este carro.
Na Sprint Cup, a empresa apoiará os carros #2 e #12, possivelmente estampará o #12, tambem pilotado por Kese, em algumas etapas como principal patrocinador.
O acordo tambem se estende a Indy, basicamente as 500 milhas de Indianapolis. Este ano David Ragan levou a marca duas vezes ao Victory Lane, em Talladega e Bristol.
Toyota renova contrato com a Red Bull:
A Red Bull e a Toyota continuarão sua parceria na NASCAR, não foram divulgados os termos, apenas que a parceria continua, houveram especulações sobre uma possivel mudança para a Chevy, porém a Toyota pulou na frente e reforçou o acordo, a Red Bull utiliza motores Toyota desde a estréia da montadora na Cup, em 2007.
Crew Chief do #2 irá trabalhar com Martin Truex Jr. Na MWR:
Pat Tryson, atual Crew Chief do #2 de Kurt Busch, assinou com a Michael Waltrip Racing, para comandar as operações do carro #56, que ficará sob o comando de Martin Truex Jr. .
Tryson, foi responsável por levar Mark Martin, quando andava pela Roush, aos 3 primeiros Chases. Ele era Chefe do #2 desde 2007, e este ano conseguiu junto com Kurt, mais uma vez alcançar os Playoffs.
Kelly Bires assina com a J. Motorsports:
O piloto foi anunciado como substituto de Brad Keselowski, que se transferiu para a Penske, o contrato é de dois anos, ainda não foi definido qual carro o jovem irá pilotar, se o #5 ou o #88.
Bires participa da Truck e da NNS desde 2006, em 66 etapas pela NNS, ele possui 3 top5 e 11 top10, sendo o seu melhor resultado um 4º lugar em Nashville este ano, quando correu pela KHI.
Discount Tires deixa a Roush e vai para a Penske em 2010:
A empresa lider de varejo de pneus nos EUA, Discount Tires, deixou sua parceria com a Roush, para se firmar como principal patrocinador do carro #22, na NNS.
A nova contratação da Penske, Brad Keselowski comandará este carro.
Na Sprint Cup, a empresa apoiará os carros #2 e #12, possivelmente estampará o #12, tambem pilotado por Kese, em algumas etapas como principal patrocinador.
O acordo tambem se estende a Indy, basicamente as 500 milhas de Indianapolis. Este ano David Ragan levou a marca duas vezes ao Victory Lane, em Talladega e Bristol.
Toyota renova contrato com a Red Bull:
A Red Bull e a Toyota continuarão sua parceria na NASCAR, não foram divulgados os termos, apenas que a parceria continua, houveram especulações sobre uma possivel mudança para a Chevy, porém a Toyota pulou na frente e reforçou o acordo, a Red Bull utiliza motores Toyota desde a estréia da montadora na Cup, em 2007.
Nenhum comentário:
Postar um comentário