quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Notas atrasadas

DeWalt e McMurray fora da Roush:
Matt Kenseth perdeu seu principal patrocinador, a DeWalt, marca de ferramentas, decidiu retirar seu patrocínio de longa data, com isso a Roush aproveitou e anunciou a Crow Royal como principal patrocinador do #17, sendo assim ficou definido também que o carro que terá suas operações encerradas, de acordo com o novo regulamento da NASCAR é o de Jammie McMurray, que possivelmente será transferido para a HOF.



Especulações:
Tony Stewart anunciou que dificilmente implantará um terceiro carro na próxima temporada, já que para isto necessitaria de um novo patrocinador, e até esta altura nenhum contato havia sido realizado, isto deixa uma incógnita, onde Brad Keselowski correrá, especulava-se que a Red Bull poderia começar a trabalhar com motores Chevy, porém esta semana a declaração foi de que a equipe permanece de Toyota, o que fecha mais uma porta para Brad, mas outra luz se acendeu, a EGR começou um flerte com a Hendrick, caso a Hendrick passe a preparar os motores dela, uma vaga em aberto, deixada por Truex Jr. poderá ser preenchida pelo pupilo de Dale Jr..



Troca de chefes na RPM:
A RPM trocará os Crew Chiefs de Almendinger e Sorenson, o piloto do #44 AJ Allmendinger passará a trabalhar com o antigo Crew do #43 de Reed Sorenson, Mike Shiplett enquanto Reed trabalhará com o de Allmendinger, Sammy Johns. A troca se dá após AJ ter realizado testes em Dover com Shiplett, e o patrão Richard Petty ter ficado satisfeito com o resultado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário