A equipe Hendrick mais uma vez realizou um feito incrível, colocou seus quatro carros nas duas primeiras filas, feito realizado apenas por outra duas vezes, quando a equipe de Pete de Paolo fez em Concord em 56 e a Roush na California em 2005.
Jeff Gordon ficou com a pole pela 70ª vez na carreira com o tempo de 53.723s, ao seu lado larga Jimmie Johnson.
Na segunda fila Mark Martin e Dale Jr., este que não vence a cem corridas. Para mim a grande surpresa é Landon Cassil, correndo no #09 da Phoenix , o jovem piloto largará na 6ª posição, ao lado do constante Paul Menard.
Casey Mears, Terry Labonte e Sam Hornish Jr. se utilizaram do owner poits para se classificar.
Bill Elliot tenta a sorte mais uma vez se utilizando do Champ Provisional.Com isto ficaram de fora Mike Skinner, Tony Raines e Michael McDowell.
Confira o grid para a Aaron's 499:
Jeff Gordon ficou com a pole pela 70ª vez na carreira com o tempo de 53.723s, ao seu lado larga Jimmie Johnson.
Na segunda fila Mark Martin e Dale Jr., este que não vence a cem corridas. Para mim a grande surpresa é Landon Cassil, correndo no #09 da Phoenix , o jovem piloto largará na 6ª posição, ao lado do constante Paul Menard.
Casey Mears, Terry Labonte e Sam Hornish Jr. se utilizaram do owner poits para se classificar.
Bill Elliot tenta a sorte mais uma vez se utilizando do Champ Provisional.Com isto ficaram de fora Mike Skinner, Tony Raines e Michael McDowell.
Confira o grid para a Aaron's 499:
Pos | Num | Piloto | Carro | Tempo | |
1 | 24 | Jeff Gordon | Chevrolet | 53.723 | Leader |
2 | 48 | Jimmie Johnson | Chevrolet | 53.845 | -0.122 |
3 | 5 | Mark Martin | Chevrolet | 53.856 | -0.133 |
4 | 88 | Dale Earnhardt Jr. | Chevrolet | 53.869 | -0.146 |
5 | 27 | Paul Menard | Chevrolet | 53.888 | -0.165 |
6 | 09 | Landon Cassill | Chevrolet | 53.893 | -0.170 |
7 | 6 | David Ragan | Ford | 53.968 | -0.245 |
8 | 22 | Kurt Busch | Dodge | 53.986 | -0.263 |
9 | 83 | Brian Vickers | Toyota | 53.989 | -0.266 |
10 | 33 | Clint Bowyer | Chevrolet | 53.994 | -0.271 |
11 | 21 | Trevor Bayne | Ford | 53.994 | -0.271 |
12 | 115 | Michael Waltrip | Toyota | 54.005 | -0.282 |
13 | 42 | Juan Montoya | Chevrolet | 54.046 | -0.323 |
14 | 00 | David Reutimann | Toyota | 54.058 | -0.335 |
15 | 47 | Bobby Labonte | Toyota | 54.065 | -0.342 |
16 | 43 | A.J. Allmendinger | Ford | 54.075 | -0.352 |
17 | 16 | Greg Biffle | Ford | 54.079 | -0.356 |
18 | 78 | Regan Smith | Chevrolet | 54.083 | -0.360 |
19 | 2 | Brad Keselowski | Dodge | 54.092 | -0.369 |
20 | 99 | Carl Edwards | Ford | 54.100 | -0.377 |
21 | 1 | Jamie McMurray | Chevrolet | 54.141 | -0.418 |
22 | 87 | Joe Nemechek | Toyota | 54.195 | -0.472 |
23 | 39 | Ryan Newman | Chevrolet | 54.206 | -0.483 |
24 | 9 | Marcos Ambrose | Ford | 54.232 | -0.509 |
25 | 17 | Matt Kenseth | Ford | 54.249 | -0.526 |
26 | 56 | Martin Truex Jr. | Toyota | 54.262 | -0.539 |
27 | 31 | Jeff Burton | Chevrolet | 54.267 | -0.544 |
28 | 38 | Travis Kvapil | Ford | 54.278 | -0.555 |
29 | 11 | Denny Hamlin | Toyota | 54.295 | -0.572 |
30 | 14 | Tony Stewart | Chevrolet | 54.302 | -0.579 |
31 | 4 | Kasey Kahne | Toyota | 54.317 | -0.594 |
32 | 97 | Kevin Conway | Toyota | 54.349 | -0.626 |
33 | 135 | Steve Park | Chevrolet | 54.359 | -0.636 |
34 | 18 | Kyle Busch | Toyota | 54.428 | -0.705 |
35 | 36 | Dave Blaney | Chevrolet | 54.469 | -0.746 |
36 | 20 | Joey Logano | Toyota | 54.592 | -0.869 |
37 | 71 | Andy Lally* | Ford | 54.611 | -0.888 |
38 | 29 | Kevin Harvick | Chevrolet | 54.672 | -0.949 |
39 | 34 | David Gilliland | Ford | 54.678 | -0.955 |
40 | 13 | Casey Mears+ | Toyota | 54.847 | -1.124 |
41 | 32 | Terry Labonte+ | Ford | 54.949 | -1.226 |
42 | 7 | Sam Hornish Jr.+ | Dodge | - | - |
43 | 46 | Bill Elliott | Chevrolet | ||
Não se classificaram | |||||
---|---|---|---|---|---|
44 | 60 | Mike Skinner | Toyota | 54.692 | -0.969 |
45 | 37 | Tony Raines | Ford | 54.720 | -0.997 |
46 | 66 | Michael McDowell | Toyota | 54.770 | -1.047 |
+ Classificado de acordo com o Owner Points
* Rookies
* Rookies
Novidade pra race é a conversa por rádio entre os pilotos. Diferente de Daytona onde as frequencias eram escolhidas antes da prova, em Dega os pilotos podem alternar a conversa entre eles.
Nenhum comentário:
Postar um comentário